Informação da Publicação

Título Relatório De Estágio Profissional Gestão De Alimentos E Bebidas (F&B)
Autor(es)
Palavras-chave
gestão
planeamento
controlo
departamento de f&b
Data 2015
Resumo
Este trabalho tem por base o relatório referente a três meses de estágio profissional realizado no Resort Hotel Foya Branca, em específico no departamento de Food & Beverage (F&B), com uma carga horária de 480h, sendo supervisionada pela assistente de direcção de F&B. O estágio em questão abrangeu as áreas tais como Bar/ Restaurante, Economato, Cozinha, bem como também permitiu conhecer as práticas de planeamento e gestão de eventos, gestão e administração dos recursos humanos, controlo de vendas e as políticas comerciais/ marketing.
Em cada área houve o reconhecimento físico das secções, staff, equipamento e organização, como também da coordenação das práticas operacionais, ou seja, basicamente foram o conhecimento detalhado das áreas já mencionadas, através de uma prática contínua de todas as tarefas que integram as actividades de cada secção, desde actividades operacionais elementares á das de gestão e controlo em função dos procedimentos de serviços vigentes.
Neste relatório poder-se-ão, encontrar descritos, os departamentos onde foi desenvolvido o estágio, bem como as actividades desenvolvidas.
No final, faz-se uma reflexão crítica dividida por, dificuldades e sugestões, que faz a avaliação geral do estágio. Em jeito de considerações finais, encontram-se as conclusões, realçam-se as ideias gerais do estágio e reforça-se a opinião sobre o decorrer do mesmo.
Tipo Monografia Licenciatura - Relatório
URL https://drive.google.com/file/d/1TVOdpmwWJE-5-AXmw2us36g43jKEPio9/view?usp=sharing
URL_Anexo
Ficheiro