Informação da Publicação

Título Relatório De Estágio Profissional Gestão De Alimentos E Bebidas (F&B)
Autor(es)
Palavras-chave
hotel
f&b
organização
controlo
Data 2015
Resumo
Este relatório foi desenvolvido após um longo período de estágio profissional realizado no Resort Hotel Foya Branca, com uma carga horária de 480 horas sob a supervisão da assistente de direcção do F&B do Hotel. Com o principal objectivo de ver na prática o funcionamento do departamento de Alimentos e Bebidas dentro de uma empresa hoteleira. Isso com o intuito de conclusão do curso de Gestão Hoteleira e Turismo na Universidade do Mindelo.
Fazendo uso de bibliografias adequadas, relacionadas com a hotelaria para projectar o que foi observado e realizado durante estágio profissional. O estágio foi dividido em três partes, a primeira fase onde se inteirou-se do Restaurante do hotel, passando pela Cozinha e por fim o Economato.
Fazendo uso dos softwares do hotel, dos arquivos documentais, pasta de procedimentos de serviços, relatórios e documentos informativos inerentes ao funcionamento do departamento.
Permitindo assim, desenvolver a capacidade prática do formando, bem como o ajustamento da teoria com a realidade laboral.
Tipo Monografia Licenciatura - Relatório
URL https://drive.google.com/file/d/13pFQHzqbCmffXendk27czqkzdHVEzOaz/view?usp=sharing
URL_Anexo
Ficheiro