Informação da Publicação

Título Sistema De Controlo De Vendas (SCV)
Autor(es)
Palavras-chave
controle de vendas
php
linguagens de programação
base de dados
Data 2017
Resumo
Atualmente, a maior parte das empresas comerciais, desde as micro empresas até as grandes redes comerciais, possuem um sistema de software para controlar todas as suas atividades. Neste sentido, este trabalho apresenta um protótipo para controlo de vendas de uma pequena empresa comercial realizando estudos dos aspetos necessários para o desenvolvimento do mesmo. A inexistência de um sistema informatizado para controlo pode gerar muitas inconsistências e redundância de dados, além de atrasos para se obter informações importantes para a tomada de decisões e até mesmo a falência de empresas. O objetivo é informatizar a gestão das principais atividades de uma empresa comercial, provendo com as informações armazenadas, condições para um controle financeiro e de estoque mais ágil, preciso e verídico.
O sistema será utilizado por uma Mercearia, especializada na venda de produtos diversos e auxiliará no processo de vendas, registo de clientes, fornecedores e caixa, gestão de movimentação financeira e de estoque e emissão de relatórios, as quais foram modeladas nos diagramas de UML e Entidade-Relacionamento (ER), disponibilizados na ferramenta Visual Paradigm.
O sistema foi implementado na linguagem php, html, css, javascrip e ajax com o auxílio da Bootstrap. A base de dados foi desenvolvida no MySql.
Tipo Monografia Licenciatura - Monografia
URL https://drive.google.com/file/d/1VaIgOFQ02Z9Sy3GKU8H8nL1wc885AkE_/view?usp=sharing
URL_Anexo
Ficheiro