Informação da Publicação

Título Modelo De Endomarketing Para O Periodo De Pandemia: O Caso Da Electra Norte
Autor(es)
Palavras-chave
Pandemia
Endomarketing
Colaboradores
Motivação
Satisfação
Data 2021
Resumo
O presente trabalho pretende identificar as melhores práticas de Endomarketing e compreender as suas ferramentas e técnicas mais ajustadas às empresas cabo-verdianas, para nessa base, esboçar um modelo que poderá ser adotado, pela principal empresa de utilities de Cabo Verde, visando fazer face aos constrangimentos originados pela pandemia do Covid-19. Nesse contexto optou-se por fazer uma pesquisa caraterizada por uma abordagem exploratória.
O método adotado fundamenta-se num estudo de caso, através do qual se procurou investigar os aspetos mais relevantes para o esboço do modelo de Endomarketing pretendido.
Os dados, para a investigação, foram obtidos a partir da coleta de dados, junto de uma amostra bastante representativa da população em estudo, garantindo os requisitos necessários para tratamento e análise, visando assim os resultados desejados para o desenvolvimento do modelo desejado.
O principal propósito desta investigação é a de compreender, em primeiro lugar, os conceitos básicos de Endomarketing, dotar de conhecimento das mais relevantes técnicas e ferramentas utilizadas neste domínio e saber como desenhar modelos de comunicação interna, que com base na procura permanente pela satisfação do cliente interno, consegue garantir os objetivos comerciais de uma empresa, nesse caso concreto da Electra Norte, SA.
Tipo Monografia Licenciatura - Monografia
URL https://drive.google.com/file/d/1bBEEzSrzbHdTfbctixygDBEqQiQyhAAO/view?usp=sharing
URL_Anexo
Ficheiro